Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

FALTA ADAPTAR?

Pochettino responde por que Messi ainda não rendeu com a camisa do PSG

Após chegar ao PSG como a maior contratação da temporada, Messi ainda não rendeu no clube.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 27/09/2021 às 15:11
Notícia
Reprodução
Messi ainda não conseguiu render com a camisa do PSG. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Após deixar o campo, com uma cara de insatisfação, na vitória do PSG por 2 x 1 sobre o Lyon, o argentino Lionel Messi tem deixado a desejar nas suas atuações com a camisa do clube francês. Depois dessa  partida, foi constatada uma lesão no joelho esquerdo do jogador e, somente nesta terça-feira (24), diante do Manchester City - pela Liga dos Campeões - o craque voltará aos gramados. A partida terá transmissão do SBT e da TV Jornal, em Pernambuco.

Com as atuações medianas, o técnico Mauricio Pochettino respondeu que Messi ainda vive um processo de adaptação, já que viveu praticamente toda a sua carreiroa no futebol espanhol, no Barcelona.

''Estamos falando do melhor jogador do mundo. Mas precisamos entender que Messi é um homem como todos nós, que precisa se adaptar a um novo time, uma nova cultura, uma nova sociedade. Deixe ele trabalhar e se sentir em casa'', disse o treinador.

''Messi está evoluindo bem, estará amanhã com o elenco, mesmo que ainda não saibam os jogadores vão começar. Leva tempo para trabalhar em ambientes e relações diferentes. Tem o momento certo para tudo, para se conhecerem e jogarem bem juntos. Existem diferentes estágios. Todos estão sob pressão, o clube, os jogadores, por coisas diferentes. Os jogadores precisam se sentir livres para jogar adequadamente'', completou.

Comentários

Últimas notícias