Vergonha e revolta: torcida do Sport reage ao erro da diretoria no registro de jogadores
O erro cometido pela diretoria de futebol do Leão motivou diversas reclamações nas redes sociais por parte dos torcedores
A informação de que os últimos contratados pelo Sport não foram inscritos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a tempo da disputa da Série A caiu como uma bomba e revoltou a torcida rubro-negra nesta segunda-feira (27). O erro cometido pela diretoria de futebol do Leão motivou diversas reclamações nas redes sociais e até ironia por parte dos torcedores.
Os jogadores que chegaram mas não tiveram o registro feito corretamente são o volante Nicolás Aguirre, o goleiro Saulo, o atacante Vander Vieira e o lateral-direito Jeferson. É importante salientar que incluir os nomes dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF é apenas a primeira parte do processo, sendo a inscrição do jogador uma ação independente, quando o clube informa a competição em que cada atleta irá atuar. O erro da diretoria de futebol foi justamente não realizar a segunda parte do processo.
- Má fase do Sport pode causar mudanças até na diretoria de futebol
- Novos contratados do Sport não são inscritos e ficam de fora da Série A
- Sport completa um turno sem vencer em casa
- Saiba mais sobre o erro que está provocando a saída de toda a diretoria de futebol do Sport
- Problema na inscrição de reforços causa saída do departamento de futebol do Sport; entenda
Veja a repercussão entre os torcedores do Sport: