Repercussão

Vergonha e revolta: torcida do Sport reage ao erro da diretoria no registro de jogadores

O erro cometido pela diretoria de futebol do Leão motivou diversas reclamações nas redes sociais por parte dos torcedores

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 27/09/2021 às 14:16 | Atualizado em 27/09/2021 às 14:39
Notícia
X

A informação de que os últimos contratados pelo Sport não foram inscritos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a tempo da disputa da Série A caiu como uma bomba e revoltou a torcida rubro-negra nesta segunda-feira (27). O erro cometido pela diretoria de futebol do Leão motivou diversas reclamações nas redes sociais e até ironia por parte dos torcedores. 

Os jogadores que chegaram mas não tiveram o registro feito corretamente são o volante Nicolás Aguirre, o goleiro Saulo, o atacante Vander Vieira e o lateral-direito Jeferson. É importante salientar que incluir os nomes dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF é apenas a primeira parte do processo, sendo a inscrição do jogador uma ação independente, quando o clube informa a competição em que cada atleta irá atuar. O erro da diretoria de futebol foi justamente não realizar a segunda parte do processo.

 

Veja a repercussão entre os torcedores do Sport:

 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor