Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

CBF

Assembleia Geral da CBF se reúne para punir Rogério Caboclo, afastado por acusações de assédio sexual

Caboclo é acusado de assédio sexual e moral pela sua funcionária.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 29/09/2021 às 16:19
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
CONCILIADOR No meio de tudo, o comando do futebol brasileiro está a cargo de um interino, o baiano Ednaldo Rodrigues, um dos oito vice-presidentes - FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Leitura:

Nesta quarta-feira (29), 27 presidentes das federações estaduais de futebol - que formam a Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) - vão se reunir para decidir o futuro de Rogério Caboclo, presidente que foi afastado pela entidade por acusações de assédio sexual e moral por funcionárias.

Os mesmos presidentes que estão decidindo o futuro de Caboclo, também assinaram uma carta há um mês solicitando a renúncia do cargo de presidente da CBF. 

Porém, o dirigente ainda tenta recursos para não cair. Acontece que ele enviou uma carta aos presidentes das federações estaduais de futebol repetindo o discurso de que essa situação foi planejada por Marco Polo Del Nero, ex-presidente da entidade, além de prometer ''dobrar o tamanho da CBF nos anos seguintes''.

Comentários

Últimas notícias