DESABAFO

Daniel Alves fala sobre a polêmica com o São Paulo e afirma que não quis prejudicar o clube

O atleta optou por ficar sem clube até o final do ano.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 29/09/2021 às 14:53
Notícia
X

O lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos, voltou para o Brasil após anos jogando em alto nível na Europa para realizar um sonho de criança: jogar com a camisa do São Paulo. Após quase três temporadas no clube, a sua saída foi conturbada e a torcida critica o atleta por ser ''mercenário''. Diante disso, o jogador desabafou no Flow Sport Club sobre as polêmicas em que o seu nome está envolvido e afirmou que a diretoria estava transformando o 'sonho em pesadelo'.

''Não estou aqui por isso, mas eu tenho um valor, irmão. Se este valor não está ao alcance de vocês, jogue as cartas na mesa comigo. Eu deixei muita coisa importante para trás para estar aqui. Vim aqui por um sonho. Não transforma meu sonho em pesadelo não, porque eu não vou permitir'', disse.

O atleta, que é famoso por conquistar títulos em todos os clubes por onde passou, ganhou o Campeonato Paulista desse ano, após muitas temporadas sem o time levantar troféus. Diante disso, Daniel afirmou que o seu dever foi cumprido e que só quis ajudar o Tricolor Paulista.

''O sonho está realizado. Vim aqui pra performar e performei. Vim aqui pra ganhar e ganhei. Fora. Estavam conduzindo meu sonho para um lado que eu não estava sonhando. Então beleza, vamos dar um stop aqui. Vocês não têm condição de me ter. Não vim aqui para prejudicar vocês. Muito pelo contrário, vim para ajudar. E ajudei, mas não quero mérito. Tenho consciência do que fiz nos bastidores'', completou o atleta que optou por ficar sem clube até o final do ano.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor