PAZ

Tudo em paz? Presidente do PSG dá um abraço caloroso no trio Neymar, Messi e Mbappé; veja

Parece que o clima ruim no vestiário da equipe francesa virou passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/09/2021 às 16:11
Notícia
X

Ao que tudo indica, tudo está em paz no vestiário do PSG. Após o triunfo sobre a equipe do Manchester City por 2x0, pela 2ª rodada do grupo A da Uefa Champions League, o presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, foi até o balneário da equipe e cumprimentou os jogadores que estavam presentes. O trio Messi, Neymar e Mbappé estava presente e os três jogadores ganharam um abração do chefe.

A partida também foi bastante especial para Lionel Messi, o argentino marcou o seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint Germain, o gol foi marcado no segundo tempo após uma bela tabela com o francês Mbappé. Messi já disputou quatro jogos com a camisa do PSG, o atacante tem apenas um gol. A jogada do gol pode ter sido um novo capítulo na história do trio "MMN" - Messi, Mbappé e Neymar.

Vale lembrar que o atacante francês, Kylian Mbappé, forçou de todas as formas a sua saída da equipe de Paris na última janela de transferências, o destino preterido pelo atacante era o Real Madrid, que chegou a fazer propostas, mas todas foram recusadas pelo clube parisiense. Isso gerou um atrito entre Mbappé, Leonardo - diretor de futebol do clube, e o presidente Nasser Al-Khelaifi. Depois do possível mal estar que vivia Mbappé, Neymar e os dirigentes do clube francês, tudo parece estar em paz.

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor