Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

COMEMORAÇÃO

Proibição de celulares e entrada só com pulseira: veja imagens da comemoração de aniversário de Kieza, atacante do Náutico

Kieza completou 35 anos no último sábado (24)

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 29/09/2021 às 17:54
TIAGO CALDAS/ASSESSORIA NÁUTICO
O atacante Kieza se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles; ele passou por cirurgia e se prepara para voltar aos gramados. - FOTO: TIAGO CALDAS/ASSESSORIA NÁUTICO
Leitura:

Kieza, atacante do Náutico, completou 35 anos no último sábado (24). Na semana que antecedeu o seu aniversário, uma postagem feita pelo irmão dele - Vinícius, que é atleta da equipe sub-20 do Timbu -, nas redes sociais revelou que o jogador planejava uma festa para o domingo (25), com atrações surpresa e regras que chamaram atenção: proibição da entrada de celulares e acesso apenas com pulseira. 

Dias depois, algumas fotos de uma comemoração apareceram nas redes sociais. Nesta terça-feira (29), o próprio Kieza compartilhou postagens da festa. Nas imagens, ele aparece junto com os amigos, aproveitando o evento. 

>> Náutico: fora do restante da Série B, Kieza chama a atenção pelo estilo usado fora das quatro linhas; confira

>> Atacante do Náutico, Kieza se vacina contra Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kieza repostou fotos com os amigos, aproveitando a comemoração do seu aniversário. - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O atacante do Náutico completou 35 anos no último sábado (24). - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kieza repostou fotos com os amigos, aproveitando a comemoração do seu aniversário. - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Irmão de Kieza compartilhou banner da festa na semana que antecedeu o evento. - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O atacante iniciou a temporada de 2021 vivendo uma grande fase. Logo na estreia do Campeonato Pernambucano, marcou quatro gols em uma só partida - na goleada do Náutico sobre o Central, por 5x0. Kieza encerrou o estadual como artilheiro da competição, com dez gols marcados.

Na Série B, o rendimento dele caiu um pouco, mas continuava sendo peça fundamental para o alvirrubro. Entretanto, na 14ª rodada, o jogador rompeu o tendão de Aquiles, durante o empate em 1x1 com o Brusque. Depois da lesão, Kieza passou por cirurgia e não atua mais nesta temporada. 

Mesmo sem poder jogar, o atacante segue frequentando o Centro de Treinamento Wilson Campos, onde está sendo tratado pelo Departamento Médico do Timbu. A reportagem do Blog do Torcedor procurou o Náutico para saber quais tem sido os procedimentos de prevenção da covid-19 no clube, mas não obteve resposta. Vale ressaltar, porém, que desde a última segunda-feira (27), Pernambuco autorizou a realização de eventos para 2,5 mil pessoas ou 50% da capacidade do local, o que for menor, podendo ir até 1h da madrugada.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias