Bonucci desabafa e afirma que a Juventus perdeu 'a humildade e energia' com a chegada de CR7
Um dos principais zagueiros do clube italiano, Bonucci comenta sobre a passagem de Cristiano Ronaldo
Um dos líderes da Juventus e campeão da Eurocopa com a seleção da Itália, Bonucci desabafou sobre o tempo que Cristiano Ronaldo passou no clube, sendo uma das principais contratações da história do time. O zagueiro afirmou que se sentiu incomodado com a chegada do atleta na equipe.
''O erro foi a ideia de que apenas um jogador, mesmo o mais forte do mundo, poderia nos garantir a vitória. A presença de Cristiano Ronaldo teve uma grande influência sobre nós, mas inconscientemente alguns jogadores começaram a pensar que apenas sua presença bastava'', disse o jogador em entrevista ao ''The Athletic''.
- Jojo Todynho posta foto com Neymar e jogador elogia: ''Gata, gostosa demais''
- Daniel Alves fala sobre a polêmica com o São Paulo e afirma que não quis prejudicar o clube
- Se vencer o Barcelona-EQU, Flamengo pode garantir ‘bolada’ para a final da Libertadores
- Felipe Melo rebate críticas e afirma que Abel não é retranqueiro
- Assembleia Geral da CBF se reúne para punir Rogério Caboclo, afastado por acusações de assédio sexual
''Aos poucos, perdemos a humildade, a disposição para o sacrifício e a eletricidade necessária para enfrentarmos as partidas", completou.
Durante as três temporadas que Cristiano Ronaldo passou no clube, conquistou dois Campeonatos Italianos, duas Supercopa da Itália e uma Copa da Itália. Agora, sem o craque português que se mudou para o Manchester United, a Velha Senhora está vivendo momentos complicados, com jogos que não encantaram a torcida apaixonada.