Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

POLÊMICA!

Bonucci desabafa e afirma que a Juventus perdeu 'a humildade e energia' com a chegada de CR7

Um dos principais zagueiros do clube italiano, Bonucci comenta sobre a passagem de Cristiano Ronaldo

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 29/09/2021 às 17:05
Notícia
Reprodução
CR7 deixou a Juventus neste ano. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Um dos líderes da Juventus e campeão da Eurocopa com a seleção da Itália, Bonucci desabafou sobre o tempo que Cristiano Ronaldo passou no clube, sendo uma das principais contratações da história do time. O zagueiro afirmou que se sentiu incomodado com a chegada do atleta na equipe.

''O erro foi a ideia de que apenas um jogador, mesmo o mais forte do mundo, poderia nos garantir a vitória. A presença de Cristiano Ronaldo teve uma grande influência sobre nós, mas inconscientemente alguns jogadores começaram a pensar que apenas sua presença bastava'', disse o jogador em entrevista ao ''The Athletic''.

''Aos poucos, perdemos a humildade, a disposição para o sacrifício e a eletricidade necessária para enfrentarmos as partidas", completou.

Durante as três temporadas que Cristiano Ronaldo passou no clube, conquistou dois Campeonatos Italianos, duas Supercopa da Itália e uma Copa da Itália. Agora, sem o craque português que se mudou para o Manchester United, a Velha Senhora está vivendo momentos complicados, com jogos que não encantaram a torcida apaixonada.

Reprodução
Bonucci desabafa sobre Cristiano Ronaldo na Juventus. - FOTO:Reprodução

Comentários

Últimas notícias