Libertadores

Mesmo com final brasileira, Conmebol mantém decisão da Libertadores no Uruguai

SBT/TV Jornal transmite a final no próximo dia 27 de novembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 30/09/2021 às 11:41
Notícia
X

Palmeiras e Flamengo se garantiram na decisão da Libertadores 2021 nesta semana e se enfrentam na finalíssima no próximo dia 27 de novembro, em jogo único, com transmissão do SBT/TV Jornal. Apesar da partida ser entre dois clubes brasileiros, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) assegurou que será no estádio Centenario, no Uruguai.

O clássico palco da decisão já está até em reforma há algumas semanas para receber o jogão. Gramado, tribunas de imprensa, arquibancadas, cabines de transmissão, banheiros, vestiários e a iluminação estão sendo reformados para a partida.

Mais uma decisão

Inclusive, a agenda do Centenario será movimentada em novembro. Antes de receber Palmeiras x Flamengo, em 27 de novembro, o estádio sedia a final da Copa Sul-Americana. O Red Bull Bragantino já garantiu vaga após superar o Libertad na semifinal do torneio.

Agora, o clube paulista espera o vencedor de Athletico Paranaense e Peñarol, que se enfrentam nesta quinta-feira. O Furacão venceu o jogo de ida, fora de casa por 2x1, e, caso passe, fará mais uma decisão brasileira no Centenario. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor