Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SERÁ?

Perto de encerrar o contrato com o Palmeiras, Felipe Melo afirma desejo de jogar no Boca Juniors

O atleta chegou na segunda final consecutiva da Libertadores com o Palmeiras.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 30/09/2021 às 13:06
Reprodução
Felipe Melo afirma desejo de jogar pelo Boca. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Após chegar na segunda final consecutiva de Libertadores, o volante Felipe Melo conquistou o carinho da torcida do Palmeiras por ser um jogador firme e determinado. O atleta, que já entrou na história do clube por ter levantado a taça da Libertadores de 2020, tem contrato com o Verdão até o dezembro deste ano e, por enquanto, não houve projetos de renovação. Diante disso, o jogador - de 38 anos - despertou o interesse do Boca Juniors, da Argentina, clube em que já declarou o seu carinho.

Em entrevista ao ''Seleção SporTV'', Felipe falou sobre o carinho que tem pelo Palmeiras e preferiu não dar muitos detalhes sobre uma possível negociação com o time argentino. 

''O Boca é um time que eu gosto demais, inclusive, fui massacrado quando eu disse que, na Argentina, eu torço pelo Boca. Mas eu sou Palmeiras. Eu passei de tudo aqui no Palmeiras. É um time que eu tenho muito carinho mesmo. E o meu futuro eu não sei. Vou fazer de tudo para, se sair, sair pela porta da frente'', disse o volante.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias