DESABAFO

Atlético-MG: Hulk desabafa sobre eliminação na Libertadores e manda recado para a torcida; confira

Atacante tem sido peça chave no bom ano do Atlético-MG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/09/2021 às 18:04 | Atualizado em 30/09/2021 às 18:16
Notícia
X

Depois de ser eliminado da Libertadores na última terça-feira (28), para a equipe do Palmeiras, o Atlético-MG investe o foco total no Campeonato Brasileiro - competição que é o líder e na Copa do Brasil - está na semifinal. O grande nome da equipe nas competições, o atacante Hulk fez um desabafo na sua rede social e disse que o espírito de luta da equipe vai continuar.

Pelé? Maradona? Para Felipe Melo, o maior jogador da história do futebol é outro; confira

Diego Costa é investigado pela Polícia Federal; saiba o motivo

"Temos um compromisso grande de dar a vida pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Vamos lutar com fervor até o fim. Por que esse sonho, hoje, não é só da massa atleticana é também de todos os jogadores, toda a diretoria e comissão técnica, mas acima de tudo É MEU! E nós vamos conquistar!", finalizou. Hulk já disputou 49 jogos com a camisa do galo, marcou 21 gols e distribuiu 11 assistências.

Pelo Brasileirão Série A, o Atlético-MG irá enfrentar a equipe do Internacional, no próximo sábado (2), em jogo válido pela 23 rodada da competição, no estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG. O Atlético é o líder da competição com 46 pontos ganhos, 8 a mais que o segundo colocado, Palmeiras - que tem 38 pontos. Já pela Copa do Brasil, o Galo Mineiro enfrentará a equipe do Fortaleza. O primeiro jogo está marcado para o dia 20 de outubro na casa do Atlético-MG, o segundo acontece dia 27 de outubro no Castelão-CE, casa da equipe cearense.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor