Pelé? Maradona? Para Felipe Melo, o maior jogador da história do futebol é outro; confira
O jogador Palmeirense já jogou contra grandes craques do futebol mundial
Finalista da Libertadores, o volante do Palmeiras, Felipe Melo, concedeu entrevista a ESPN da Argentina na última quarta-feira (29). O jogador falou sobre diversos assuntos, entre eles um bem típico do torcedor mundial, Messi ou Cristiano Ronaldo? O palmeirense não titubeou e mandou a resposta na lata: "Para mim, sim. Não vi Pelé jogar, Maradona tampouco. Para mim, Messi é o melhor da história. Maradona eu era criança, não me lembro. Messi é o melhor da história com boa diferença para o segundo", disse Felipe Melo.
>Perto de encerrar o contrato com o Palmeiras, Felipe Melo afirma desejo de jogar no Boca Juniors
> Dudu marca, Palmeiras empata com Atlético-MG e vai à final da Libertadores
O jogador do verdão também disse que foi um prazer jogar contra o craque argentino: "Eu tenho a foto e a vejo todos os dias porque tive o prazer de jogar contra o melhor jogador da história, para mim", completou. Ele também explicou a preferência por Messi ao invés do português: "Gosto de Cristiano Ronaldo, é um robô. Faz gols como hoje. Messi tem tudo. Se não cuidar, dá uma assistência, faz uma jogada. É diferente. Então tenho essa foto porque gosto de olhar para o melhor jogador da história", finalizou.
- Dirigente do Galo fala sobre anulação do jogo contra o Palmeiras e Deyverson ironiza
- Palmeiras x Flamengo: quem vence a final da Libertadores?
- Conmebol divulga áudio confirmando que o VAR viu invasão de Deyverson no gol do Palmeiras; Confira
- De acordo com jornalista, segundo gol do Flamengo foi incrível mas dificilmente vai acontecer com o Palmeiras
Felipe Melo fez quase toda a sua carreira na Europa. Jogando no continente europeu, o brasileiro teve passagens por clubes como Mallorca, Racing Santander, Almería, Fiorentina, Juventus, Galatasaray e Inter de Milão. Desde 2017 o jogador está no Palmeiras, são 208 jogos e 12 gols marcados com a camisa alviverde.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.