LIBERTADORES

Diretor do Flamengo afirma que o favoritismo da Libertadores é do Palmeiras

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro pela disputa da taça da Libertadores.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/09/2021 às 16:45 | Atualizado em 30/09/2021 às 17:49
Notícia
X

Depois da vitória por 2x0 diante do Barcelona-EQU, nessa quarta-feira, o Flamengo está na final da Libertadores junto com o Palmeiras, atual campeão da competição. Na manhã desta quinta-feira (30), após o desembarque do elenco rubro-negro no Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou com a imprensa sobre a expectativa para a partida.

De acordo com o dirigente, o favoritismo da partida é do Verdão, pois é o atual detentor do título e chega forte mais uma vez para conseguir o bicampeonato consecutivo

''Se o Palmeiras é o atual campeão, ele é o favorito para a final. O Flamengo tem que chegar e tentar superar. O favoritismo é todo do Palmeiras, porque ele é o atual campeão da Libertadores'', afirmou.

Porém, Marcos também afirmou que o Flamengo vai estar preparado para fazer história, já que é a segunda final de Libertadores em três anos seguidos. Em 2019, o Urubu venceu o River Plate e conquistou o título continental. 

''Chegar em duas finais de Libertadores em três anos, pelo menos para mim, nem nos meus melhores sonhos eu pensei nisso. É uma uma satisfação enorme, é um dever cumprido, mas queremos o título'', completou. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor