Pode parecer estranho, mas o Santa Cruz começa mais um ciclo nesta sexta
Com a chegada do técnico Leston Júnior, o tricolor inicia uma nova jornada, com um elenco mais modesto. O foco do momento é a seletiva para a Copa do Nordeste de 2022
Pode parecer estranho, mas o Santa Cruz começa mais um ciclo nesta sexta (1º/10). Com a chegada do técnico Leston Júnior, o tricolor inicia uma nova jornada, com um elenco mais modesto. O foco do momento é a seletiva para a Copa do Nordeste de 2022.
Os corais vão enfrentar no dia 19 de outubro o vencedor de Floresta x Treze. Caso avance, ainda tem uma nova fase. É a chance de amenizar um pouco a ira da torcida após o vexame do rebaixamento para a Série D do Brasileiro. E também garantir uma boa quantia financeira pela participação na fase de grupos do Nordestão.
Veja mais sobre o Santa Cruz e o futebol pernambucano com Escrete de Ouro da Rádio Jornal
- Após rebaixamento, elenco do Santa Cruz se reapresenta; veja quem ficou no clube
- Momento errado e arrependimento: Roberto Fernandes diz motivo de ter ido treinar o Santa Cruz
- Presidente do Santa Cruz espera que torcida compre todos os ingressos para preliminar da Copa do Nordeste
- Ney Silva indica jogador para o Santa Cruz em campanha nas redes sociais
O elenco que começou a trabalhar na quinta (30) no Arruda é bem menor do que Roberto Fernandes tinha em mãos, uma vez que muitos jogadores deixaram o clube. Medalhões como Bruno Moraes, Wallace Pernambucano e Rondinelly já não integram mais o grupo.
E para ser sincero, pelo que apresentaram na Série C, não vão fazer falta. Diferentemente de Jaílson, agora vestindo a camisa do Náutico. Dos que ficaram, destaque para o goleiro Jordan, os meias Lelê e Tarcísio, além do atacante Pipico. Não tem outro jeito, é assimilar o que aconteceu e tentar começar a construir uma nova história.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.