Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SERÁ?

Craque do Liverpool pode deixar o clube e assinar com gigante europeu; entenda

Um dos artilheiros do time, Salah pode deixar o clube para assinar com gigante europeu.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 01/10/2021 às 16:50
Notícia
Reprodução
Salah é um dos artilheiros do time na temporada. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Mohamed Salah, de 29 anos, começou avassalador na atual temporada com a camisa do Liverpool, sendo artilheiro do time na Premier League - liga da Inglaterra. Porém, o contrato do atleta com o time acaba em junho de 2023 e ainda não houve um acerto entre ambas as partes para uma possível renovação. Com isso, três gigantes da Europa estão de olho na situação.

Nos últimos meses, Real Madrid, PSG e Barcelona demonstraram interesse em ter o atleta em seus respectivos grupos. Porém, o time merengue já traçou uma meta para a próxima janela: contratar Mbappé. Já o Barcelona enfrenta muitas dificuldades financeiras, o que seria inviável. Já o PSG, se o atacante francês deixar o clube, pode ser que Salah seja uma das metas do time de Paris.

Já o Liverpool está por dentro dos admiradores do futebol de Salah, mas ainda não se posicionou sobre uma possível renovação por causa de algumas limitações financeiras. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias