OUTUBRO ROSA

Sport e Santa Cruz fazem campanha para Outubro Rosa

A campanha tem como objetivo alertar a sociedade sobre o câncer de mama.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/10/2021 às 13:12 | Atualizado em 01/10/2021 às 13:14
Notícia
X

Neste mês é iniciada a campanha do Outubro Rosa, que visa alertar - não só as mulheres - mas a sociedade inteira sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, além do colo do útero. Diante disso, diversas personalidades e clubes incentivam o projeto para conscientizar as pessoas que os seguem. Em Pernambuco, os times Sport e Santa Cruz divulgaram em suas redes sociais a campanha.

Sport

Mesmo com um momento complicado dentro de campo, com diversas polêmicas envolvendo a escalação de um atleta, além da saída do atacante André - o clube não deixou para trás os bons exemplos. Com isso, o Leão vai lançar, juntamente com o seu patrocinador, uma camisa em homenagem ao Outubro Rosa.

O uniforme tem detalhes em rosa e preto e estará disponível no site da Umbro e nas lojas do time a partir deste sábado (2). Além disso, parte da renda das vendas será revertida para a FEMAMA - uma instituição sem fins econômicos que busca ajudar as pessoas com câncer de mama.

Santa Cruz

Já o Tricolor do Arruda, divulgou nas redes sociais a importância da campanha. ''O Santa Cruz Futebol Clube reforça a importância da conscientização sobre o câncer de mama'', afirmou o clube no Twitter.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor