VITÓRIA ALVIRRUBRA

Atacante do Náutico desencanta e dedica gol à mãe

A mãe do atacante Caio Dantas faleceu há cerca de um ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 02/10/2021 às 0:46 | Atualizado em 02/10/2021 às 0:49
Notícia
X

Foi o gol de Caio Dantas que cravou a vitória do Náutico sobre o Operário, na noite da última sexta-feira (1º). O atacante retornou ao time depois de oito rodadas fora, se recuperando de uma lesão. Ele foi acionado por Hélio dos Anjos no lugar de Álvaro, durante o segundo tempo. Aos 40 minutos, marcou o gol da virada. Após a partida, Caio dedicou o gol à mãe, que faleceu de câncer há cerca de um ano. 

>> Espantando o fantasma: Náutico vence o Operário e quebra jejum negativo na Série B

>> Ouça os gols da vitória do Náutico por 2x1 sobre o Operário pela Série B

O alvirrubro tomou um gol aos 25 minutos do primeiro tempo e foi para o intervalo perdendo o jogo por 1x0. O placar com vitória do Fantasma perdurou ainda por boa parte do segundo tempo, até que a sorte virou. Aos 33 minutos da segunda etapa, Murillo sofreu pênalti e, aos 39, Vinícius cobrou e empatou o jogo. Aos 40 minutos, Júnior Tavares cruzou para Caio Dantas marcar o segundo e virar o placar.

"Fico muito feliz em poder ajudar. Estava de fora, a gente fica angustiado vendo ali a situação. Esse grupo merece muito, estou muito feliz. Sei que tem o dedo da minha mãe, lá de cima. Hoje era aniversário dela, estou muito feliz. Vamos que vamos, que a gente tem muitas coisas grandes para conquistar nesse campeonato", disse. 

>> Proibição de celulares e entrada só com pulseira: veja imagens da comemoração de aniversário de Kieza, atacante do Náutico

>> Náutico: futebol, política e finanças: Edno Melo e Diógenes Braga fazem balanço da gestão; ouça entrevista

Caio Dantas tem 28 anos e chegou ao Náutico no final do mês de julho, para ser o substituto de Kieza, que rompeu o tendão de Aquiles, passou por cirurgia e ficou de fora do restante da temporada. No entanto, depois de atuar em apenas três jogos e teve uma lesão na coxa direita. Ele ficou três rodadas fora, mas quando se preparava para voltar, sentiu novamente a mesma lesão e permaneceu afastado por mais cinco rodadas, retornando ao time justamente na partida contra o Operário. 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor