OPINIÃO

Náutico: vitória contra o Operário foi como o torcedor gosta, com muita emoção

A vitória de virada por 2x1 do Náutico sobre o Operário no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, foi para soltar o grito preso na garganta do alvirrubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 02/10/2021 às 0:36 | Atualizado em 02/10/2021 às 0:46
Notícia
X

A vitória de virada por 2x1 do Náutico sobre o Operário no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, foi para soltar o grito preso na garganta do alvirrubro. Primeiro foi um triunfo como o torcedor gosta, com muita emoção.

O Timbu perdia o jogo, apesar de não estar jogando mal, até os 39 minutos do segundo tempo. Foi aí que Vinícius empatou de pênalti após bobeira do lateral Alex Silva. E no minuto seguinte, Caio Dantas aproveitou belo cruzamento de Junior Tavares e empurrou para o fundo da rede: 2x1. Primeiro gol do atacante com a camisa vermelha e branca.

Uma vitória que pode significar uma retomada do time na Série B e encerrou jejum de sete jogos sem vitória e cinco derrotas consecutivas. Detalhe que o resultado foi obtido sem a presença do maestro Jean Carlos, que não entrou em campo em virtude da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Mas o time teve a reestreia do goleiro Anderson, que provou mais uma vez que se sente muito bem defendendo a meta alvirrubra. Fez grandes defesas, fazendo a diferença quando o jogo ainda estava 1x0 para o Fantasma. Que o resultado no Paraná seja o começo de um novo momento para o Náutico.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor