Série B

Náutico divulga protocolo da volta da torcida aos Aflitos

Timbu recebe o Goiás nesta terça (5)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/10/2021 às 16:34 | Atualizado em 03/10/2021 às 16:49
Notícia
X

Depois de mais de um ano e meio, a torcida do Náutico retorna aos Aflitos. O Timbu recebe o Goiás, nesta terça (5) e terá os alvirrubros ao lado para apoiar. O jogo será o primeiro na casa alvirrubra após a retomada do público no futebol. O último encontro no Eládio de Barros Carvalho havia sido ainda antes da pandemia, em março de 2020, na derrota contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste.

Limitada a 2.500 pessoas, segundo o protocolo do Governo do Estado, a partida contra os goianos tem ingressos disponíveis para sócios Nação Timbu. Aqueles que compraram mas não conseguiram ir no duelo contra o CRB, na semana passada, tiveram entrada garantida para este confronto, um total de 1.200 torcedores.

O ingresso será liberado na secretaria virtual até a próxima terça. O acesso poderá ser feito pelo aplicativo Passe Verde, passaporte sanitário utilizado pelo Timbu para esse jogo. Não será necessário fazer cadastro e as contas já foram criadas e enviadas para o e-mail dos sorteados pela plataforma.

Os alvirrubros que já tomaram as duas doses ou o imunizante de dose única (Jansen) poderão acessar o estádio apresentando o Connect SUS ou Conecta Recife. Já quem ainda não completou o esquema vacinal deverá apresentar na entrada do estádio um teste RT-PCR negativo feito com, no máximo, 48 horas antes do jogo. Ou um exame antígeno feito até 24 horas antes, além do cartão de vacinação comprovando a primeira dose.

Quem ainda vai adquirir o ingresso

Os demais sócios que comprarem o ingresso para Náutico x Goiás poderão apresentar o certificado de vacinação emitido pelo Conecta SUS ou Conecta Recife. Vendas em www.nacaotimbu.com.br.

Entre os restantes, existem ingressos apenas para quem já tomou as duas doses ou o imunizante de dose única da vacina contra a Covid-19. O preço segue R$ 150, mas com os descontos para sócios, chega a até R$ 75. Associados na categoria VIP ou VIP Família não pagam.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor