Planejamento

Leston Júnior revela qual será sua maior missão no Santa Cruz

O Santa Cruz encara o vencedor de Treze-PB x Floresta-CE, no dia 19 de outubro, com transmissão da TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 03/10/2021 às 18:51 | Atualizado em 26/03/2022 às 16:40
Notícia
X

A retomada do Santa Cruz já está em curso. A chegada do técnico Leston Júnior, na última semana, deu "start" no planejamento para 2022 do Tricolor do Arruda.

Sobre a montagem do elenco e a possível necessidade de mexidas no elenco, o treinador não se mostrou preocupado.

Para ele, o pensamento tem que ser a curto prazo, já de olho na seletiva da Copa do Nordeste, que ocorre no próximo dia 19 de outubro, com transmissão da TV Jornal, contra o vencedor de Treze-PB x Floresta-CE.

"A curto prazo, qualquer mudança drástica seria irresponsabilidade. Temos é que, neste primeiro momento, resgatar a autoestima e confiança desses atletas que estão aqui. Não temos tempo hábil para mudança drástica. A maior missão é transformar esses 21 jogadores, mais três ou quatro novos que agregarmos ao grupo, em uma equipe competitiva", afirmou. 

Copa do Nordeste

Apostando as fichas no Nordestão, o Santa Cruz enfrentará uma decisão em jogo único, no estádio do Arruda.

Por estar faltando pouco mais de duas semanas para a partida, Leston Júnior não está pensando em novas contratações, mas em valorizar o plantel que tem em mãos. 

"Montar um time novo não é uma ação inteligente pensando a curto prazo. Precisamos fortalecer o que temos aqui. Qualquer coisa diferente disso, só podemos pensar depois da classificação para a fase seguinte da Copa do Nordeste", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor