Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MESSI E TIMÃO!

Messi e Corinthians se unem para um projeto; entenda

O atelta e o time estão juntos em uma campanha para incentivar a doação de órgãos no Brasil.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 04/10/2021 às 14:18
AFP
Messi e Corinthians realizam projeto juntos. - FOTO: AFP
Leitura:

Já imaginou o Messi jogando no futebol brasileiro com a camisa do Corinthians? Isso ainda está longe de acontecer, mas o clube e o atleta se uniram para uma causa maior, que pode salvar muitas vidas. Trata-se do projeto #Juntos, apoiada pela Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO), que estimula a doação de órgãos no Brasil.

O Timão abraçou a causa com a seguinte frase: '‘Uma Arena inteira esperando pelo seu sim''. Já o idealizador do projeto, Bruno Saike, contou como conseguiu ter o apoio de um dos maiores atletas de todos os tempos, Lionel Messi.

''Em 2015, tive a iniciativa de buscar celebridades para que através de um simples gesto buscassem conscientizar o maior número de pessoas para a causa. Dentre essas personalidades, surgiu o contato com o pai do Messi, Jorge, responsável pelas ações do jogador, que em um curto espaço de tempo me telefonou dando o ‘ok’ quanto à participação dele. Messi enviou não uma, mas duas selfies relativas à doação de órgãos. Foi muito gratificante essa atitude dele'', disse em entrevista ao UOL.

Comentários

Últimas notícias