TIROU ONDA!

Neymar brinca com queda das redes sociais; confira

Final de semana não foi bom para o brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/10/2021 às 16:40 | Atualizado em 04/10/2021 às 17:12
Notícia
X

No começo da tarde desta segunda-feira (04), o Whatsapp, Instagram e Facebook acabaram saindo do ar. Diante disso, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar Jr,  fez uma postagem no Twitter brincando com a situação e também falou sobre o seu final de semana, que pelo visto não foi nada bom. A equipe do Paris Saint Germain acabou sendo derrotada no Campeonato Francês pelo time do Rennes, placar de 2x0, no último domingo (03). Neymar, Messi e Mbappé estiveram em campo mas não conseguiram ajudar o time de Paris.

Arthur Cabral é convocado para a seleção brasileira

Atacante sofre lesão e é cortado da relação da seleção brasileira para jogos das Eliminatórias

O camisa 10 do PSG, foi convocado para os próximos jogos da seleção brasileira frente - Venezuela, Colômbia e Uruguai, e até o começo desta terça-feira (05) chegará à Colômbia, país em que a equipe Canarinha está fazendo a preparação para o jogo contra a Venezuela na quinta-feira (07), às 20h30.

Neymar possui 113 jogos com a camisa da Amarelinha e balançou as redes 69 vezes. É o segundo maior artilheiro da história da seleção brasileira, fica atrás apenas de Pelé, que tem nove gols a mais que o craque do PSG. O "Rei" marcou 77 gols em 92 partidas.

Siga o Blog do Torcedor no Twitter, no Instagram e no Facebook 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor