Série A

Sport x Juventude pelo Brasileirão: veja os valores dos ingressos para jogo na Arena de Pernambuco

O Leão venceu o Grêmio, fora de casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/10/2021 às 23:54 | Atualizado em 05/10/2021 às 0:13
Notícia
X

Com um rígido protocolo de segurança sanitária e exclusividade para os sócios leoninos, a torcida rubro-negra poderá acompanhar novamente o Sport das arquibancadas. O Leão enfrenta o Juventude, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os ingressos custam R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia-entrada). 

Veja mais sobre o Sport e o futebol pernambucano no Blog do Torcedor no Ar

Os sócios das categorias Prata, Ouro e Vermelho possuem a gratuidade no setor oeste inferior, mas só com o check-in feito antecipadamente. Já os associados das outras modalidades receberam 50% de desconto no lado leste inferior.

Segundo o decreto do Governo de Pernambuco, 2.500 ingressos foram disponibilizados. Desses, apenas 10% (250) destinados aos torcedores que receberam apenas uma dose da vacina contra a covid-19. 

Nenhuma descrição disponível.

“Todos sabem a realidade financeira do Sport e a necessidade imensa pela obtenção de receita. Mas, mais importante do que isso, é o valor de ter a nossa torcida próxima, apoiando e ajudando o time dentro de campo", afirmou o vice-presidente de marketing Eduardo Arruda, em entrevista ao site oficial do Leão.

>> Mais um presidente do Sport pede licença do cargo; entenda

Veja mais sobre o Sport e o futebol pernambucano com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal

"Por isso, chegamos a conclusão de que a melhor opção possível era manter a gratuidade para as categorias de sócios que já possuíam e oferecer 50% de desconto em todas as outras. Uma escolha que preza, acima de tudo, para a presença do nosso torcedor ao lado do time”, completou.

Vale lembrar que o torcedor para entrar no estádio precisa cadastrar o cartão de vacinação no aplicativo ConectaSUS. Quem tomou apenas uma dose da vacina contra a covid-19 também precisa apresentar um teste PCR. Saiba mais sobre os ingressos disponibilizados para o jogo no site do Sport.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor