SÉRIE A

Sport divulga detalhes da venda de ingressos para o seu primeiro jogo com retorno do público

O jogo contra o Juventude acontece na próxima quarta-feira (6), na Arena de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 03/10/2021 às 12:22 | Atualizado em 03/10/2021 às 13:12
Notícia
X

O Sport fará seu primeiro jogo como mandante desde a liberação do governo de Pernambuco para a presença de torcida no estádio em jogos de futebol profissional. A partida será contra o Juventude, na próxima quarta-feira (6), às 19h, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco.

Até o momento, a liberação do público é limitada a 20% da capacidade do local ou 2,5 mil pessoas, o que for menor. O Leão não informou quantos ingressos foram colocados à disposição, no entanto, o primeiro jogo realizado com público no Estado, entre Náutico e CRB, pela Série B, no dia 28 de setembro, também na Arena de Pernambuco, teve 2,5 mil ingressos colocados à venda pelo alvirrubro. 

>> Sport pode quebrar recorde negativo neste domingo, contra o Grêmio; entenda

>> André fez a pior campanha pelo Sport em sua 3ª passagem

>> Veja os detalhes dos bastidores da formação na nova diretoria de futebol do Sport

É importante lembrar também que o governo estadual determina que 90% dos ingressos sejam disponibilizados para pessoas que tomaram as duas doses da vacina contra a covid-19, ou foram imunizadas com a vacina de dose única. Os outros 10% são para pessoas que tomaram apenas a primeira dose da vacina, mas que devem apresentar um exame RT-PCR feito 48 horas antes ou teste de antígeno realizado 24 horas antes do evento. 

Procurada pela reportagem do Blog do Torcedor, a assessoria de imprensa do Sport informou que o torcedor deverá validar o comprovante de vacinação no aplicativo Conecte SUS. Após a validação, será gerado um QR code, que deverá ser apresentado no dia da partida. O clube, porém, não esclareceu qual será o procedimento para o torcedor que tomou apenas uma dose e precisará apresentar testagem negativa para a covid-19. 

O rubro-negro divulgou em seu site oficial que os sócios e seus dependentes das categorias Prata, Ouro e Vermelho terão exclusividade para obter os ingressos. As demais modalidades de sócios terão 50% de desconto no valor do ingresso, que custará R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia). As vendas tiveram início neste domingo, pelo site . Ainda de acordo com o Sport, os sócios terão os ingressos creditados na carteirinha, que deve estar atualizada. Se o associado não tiver a carteira atual, é necessário ir até a secretária social na sede do clube para emitir a segunda via. 

Confira o cronograma de vendas para Sport x Juventude:

Domingo (3) - Exclusivo para check-in de gratuidade: Sócios Prata, Vermelho e Ouro – setor Oeste Inferior.

Domingo (3) - Sócios de outras modalidades (diferentes de Prata, Vermelho e Ouro), com desconto de 50% no valor gradual do ingresso.

Segunda (4) - Sócios e proprietários no geral.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor