dívidas

Givanildo Oliveira fala sobre dívidas com Náutico e Santa Cruz: "Me devem muito"

Ex-diretor técnico do Santa Cruz, Givanildo revelou que tanto o clube coral, quanto o Timbu ainda têm débitos com ele

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 05/10/2021 às 14:29
Notícia
X

Após deixar o cargo de diretor técnico do Santa Cruz, após a queda do time coral para a Série D, Givanildo Oliveira voltou a dar declarações fortes. Desta vez, direcionadas não só ao clube tricolor, mas também ao Náutico. Ambos os clubes lhe devem dinheiro, conformo informou ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. Antes, ele já havia dito que o ex-presidente Constantino Júnior torcia contra o Santa Cruz.

"Eu só não tenho dinheiro a receber do Sport. Mas do Náutico e do Santa Cruz tenho e muito. Estou falando de mim, mas tem muitos jogadores que também têm dívidas. Como resolver isso? Tem algum messias? Porque antigamente tinha. Eles vinham e resolviam. Pelo menos a folha. Já hoje, é difícil", afirmou Giva.

Campeão pelo Santa Cruz como jogador e técnico, Givanildo foi convidado durante a disputa da Terceira Divisão deste ano para integrar a gestão coral. A chegada dele foi mais uma tentativa de ajudar o clube tricolor a escapar do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Mas não teve jeito.

Givanildo Oliveira deixou recentemente o cargo de diretor técnico do Santa Cruz. Ele foi desligado do Tricolor do Arruda junto com o ex-executivo Fabiano Mello e o ex-comandante Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor