Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

PALMEIRAS

Palmeiras liga o alerta para possível detenção de Felipe Melo no Uruguai

O pedido de detenção é em relação a briga do jogador com os atletas do Penãrol.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 05/10/2021 às 15:38
Reprodução
Felipe Melo pode ser detido se desembarcar no Uruguai. - FOTO: Reprodução
Leitura:

O Palmeira vai disputar a segunda final consecutiva da Libertadores, contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, no Uruguai. Em 2017, no mesmo país, o volante Felipe Melo se envolveu em uma polêmica gigante na partida diante do Peñarol, pela competição continental, na vitória por 3x2, Estádio Campeón del Siglo. Acontece que o atleta se envolveu em uma briga generalizada com os jogadores do clube uruguaio e acabou acertando um soco no meia Matías Mier. Diante disso, o Verdão já está se preparando para uma possível detenção de Felipe.

Felipe Melo, de 38 anos, é o atual capitão da equipe Paulista e um dos maiores líderes do time, sendo uma peça fundamental para encarar o Flamengo - que também é um dos clubes mais fortes do Brasil. Diante disso, um pedido de detenção expedido pela Fiscalía de Montevidéu pode atrapalhar os planos do clube.

O pedido não é para prender o atleta, mas sim para prestação de depoimentos sobre o que ocorreu na partida. Matías passou pelo mesmo procedimento, mas o volante brasileiro não conseguiu porque já tinha embarcado para São Paulo. 

O jogador pode ser detido assim que chegar no Uruguai e com isso a diretoria palmeirense já está entrando em ação para que não aconteça.

 

Comentários

Últimas notícias