GRANA

Vale o investimento? Atlético-MG terá que pagar uma bolada para recorrer da negativa da Conmebol; confira

A polêmica sobre o segundo jogo da semifinal da Libertadores pode chegar ao fim nos próximos dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/10/2021 às 15:16 | Atualizado em 05/10/2021 às 15:21
Notícia
X

A polêmica envolvendo o gol do Palmeiras no segundo jogo da final da Libertadores ainda continua rendendo. Após a Comissão de Disciplina da Conmebol rejeitar o pedido do Atlético-MG para anular o gol marcado pelo Palmeiras ou anular a partida, o presidente da comissão, Eduardo Gross Brown, se pronunciou e disse que não havia argumento para aplicar o pedido. O clube mineiro ainda pode recorrer dessa decisão, mas se quiser ir adiante com o processo terá que desembolsar uma quantia de 3 mil dólares (mais de 15 mil reais).

Leila Pereira é aprovada pelo Conselho e fica perto da presidência do Palmeiras

Cinco jogadores que atuam no futebol nacional se apresentam ao técnico Tite

Com empate do Palmeiras, Atlético-MG dispara na liderança do Brasileiro

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentaram em dois jogos pela semifinal da Libertadores, o primeiro jogo disputado no Allianz Parque ficou no 0x0. O segundo confronto foi disputado no Mineirão e terminou 1x1, avançou a equipe paulista por conta do gol fora de casa. No lance do gol do Palmeiras marcado por Dudu, o atacante Deyverson, que fazia parte dos suplentes e estava no aquecimento acabou invadindo a linha de fundo e comemorando antes o gol palmeirense. O VAR chegou a avisar ao árbitro da situação, mas o lance acabou sendo validado e Deyverson foi advertido com cartão amarelo.

 

A final da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. Palmeiras x Flamengo decidirão a grande final da Copa Libertadores da América.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor