Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

FUTURO ESTÁDIO

Estádio do Atlético Mineiro mantém cronograma e fica perto do prazo de entrega; confira

O clube está construindo um estádio que ficará pronto a partir do ano que vem.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 06/10/2021 às 13:34
Notícia
Reprodução
Atlético Mineiro terá um estádio novo a partir de 2022. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Apesar de não conseguir avançar para a final da Libertadores, o Atlético Mineiro mantém uma excelente campanha na Série A do Campeonato Brasileiro, sendo líder disparado, além de estar na disputa do título da Copa do Brasil. Além disso, o Galo vai contar com uma casa própria, a partir de 2022.

A boa notícia é que o estádio segue com o o cronograma inicial sendo cumprido. As obras atingiram 41% de conclusão, como já estava previsto. O diretor da Arena MRV, estádio do Galo, falou sobre os números em entrevista à Rádio Itatiaia.

''O projeto vem, até então, um sucesso, em termos de performance e cronograma. Por enquanto está no prazo. Entraremos em fase de complexidade, em atividades em paralelo e, se alguma descasar, pode haver atraso''.

Ainda de acordo com o cronograma, até o final do ano estará concluída 60% da obra, mas existe uma possibilidade de que o ambiente seja realmente utilizado a partir de 2023. A previsão para a conclusão do estádio é para outubro do ano que vem.

Comentários

Últimas notícias