ENCONTRO

Seis titulares do elenco do Sport encontrarão com a torcida pela primeira vez; confira

A diretoria rubro-negra espera que os 2.500 ingressos que foram colocados à venda sejam vendidos e que o Sport tenha "casa cheia" para encarar o Juventude nesta quarta-feira (06)

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/10/2021 às 13:46 | Atualizado em 06/10/2021 às 14:18
Notícia
X

Sport x Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 19h na Arena de Pernambuco. A partida é válida pela 24ª rodada da Série A. O jogo de hoje será bastante especial para a torcida do leão e para os jogadores do clube. O confronto marcará a volta dos torcedores do Sport aos estádios e será também a primeira vez que alguns jogadores do atual elenco leonino jogarão sob o apoio dos adeptos rubro-negros.

Veja mais sobre o Sport e o futebol pernambucano com Escrete de Ouro da Rádio Jornal

Do provável time titular que entrará em campo para enfrentar o Juventude, os jogadores Hayner, Sabino, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Everaldo, nunca jogaram com o apoio dos torcedores do Sport in loco. Todo eles, chegaram ao time rubro-negro durante o período em que a torcida estava suspensa dos estádios pernambucanos, por conta de um decreto do Governo do Estado para conter a disseminação do vírus da Covid-19. O técnico Gustavo Florentín também será outro que fará o seu primeiro jogo sob os olhares dos torcedores que estarão presentes na Arena de Pernambuco logo mais.

Sport x Juventude: prováveis escalações, arbitragem e outras informações sobre a partida

As cinco metas iniciais do quinto presidente do Sport

Uma van itinerante do programa TestaPE, do Governo do Estado, está fazendo a testagem rápida em torcedores que tomaram apenas uma dose da vacina contra a Covid-19. O torcedor que for ao jogo de hoje deverá apresentar um teste negativo RT-PCR (de até 48h) ou teste rápido de antígeno (de até 24h). Quem já tomou as duas doses do imunizante ou tomou a vacina de dose única da Janssen não precisará fazer o teste para adentrar no jogo.

A equipe do Leão da Ilha chega embalada para o jogo contra o Juventude, o Sport vem de vitória sobre o Grêmio jogando em Porto Alegre - 2x1. Já o time de Caxias do Sul, conquistou um ponto fora de seus domínios, empatou com a equipe do Palmeiras jogando em São Paulo - 1x1. 

Siga o Blog do Torcedor no Twitter, no Facebook e no Instagram

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor