ÍDOLO RESPEITADO

Jogador do Manchester United fala sobre a influência de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem sido uma das principais peças do Manchester United.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 06/10/2021 às 17:03
Notícia
X

Dividir o campo com Cristiano Ronaldo, com certeza, é uma experiência única, mas já pensou jogar ao lado dele? Os atletas do Manchester United estão tendo essa oportunidade de ouro e, com isso, já absorvem ensinamentos e posturas dentro de campo que melhoraram o time com a chegada do Português. O lateral-direito, Diogo Dalot - de 22 anos - relatou sobre como é conviver com o craque.

''É visível que quem o faz é privilegiado. Tendo essa oportunidade, é retirar o melhor possível. Já disse a ele várias vezes que é um privilégio poder estar no vestiário com os melhores'', afirmou Diogo.

O jovem lateral também joga com Ronaldo pela seleção de Portugal. ''Ver como ele se prepara, como interage… mais profissional seria difícil. Poder partilhar o mesmo espaço que ele é privilégio enorme e só confirmou aquilo que eu achava que ia ser''.

Diogo ressaltou a importância dele para os atletas mais jovens, que serve como fonte de inspiração. ''Para os mais novos, que crescemos vendo ele jogar, partilhar momentos da sua carreira é motivo de orgulho e responsabilidade para querermos melhorar todos os dias e um dia podermos vivenciar o que ele já teve até hoje, estar nos melhores palcos e nas melhores competições'', completou


Com informações do ESPN*

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor