COMENTARISTA

"Semente do ódio plantada em 2018", diz Casagrande sobre agressão a árbitro no Rio Grande do Sul

Casagrande se referiu à eleição do presidente Jair Bolsonaro, em 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 06/10/2021 às 20:25 | Atualizado em 06/10/2021 às 20:27
Notícia
X

O ex-jogador de futebol Walter Casagrande, atualmente comentarista de futebol na Globo, esteve entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira (6). Isto porque, durante o encerramento do programa Seleção SporTV, ele comentou a agressão a um árbitro em um jogo no Rio Grande do Sul, na última segunda-feira (4).

>> Agressão violenta! Árbitro desmaia após receber chute de jogador na Série A2 do Gauchão

>> Jogador que chutou árbitro em partida da Série A2 do Gauchão tem prisão decretada

Casagrande disse que a atitude do jogador que agrediu o juiz, é resultado da "semente do ódio que foi plantada lá em 2018 e muita gente agarrou". O ex-jogador se referiu à eleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

>> Árbitro que foi agredido na Série A2 do Gauchão recebe alta do hospital

>> Ricardo Marques Ribeiro, árbitro de Náutico x Goiás, fala sobre agressão a juiz no Rio Grande do Sul

Casagrande disse que a atitude do jogador que agrediu o juiz, é resultado da "semente do ódio que foi plantada lá em 2018 e muita gente agarrou". O ex-jogador se referiu à eleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Aquilo que aconteceu no Sul é a semente do ódio que foi plantada lá em 2018 e muita gente agarrou. Então, o ódio está dentro da sociedade brasileira. Esse é um dos problemas que nós temos que acabar: é a sociedade que tem que acabar com o ódio”, disse Walter Casagrande. 

A agressão aconteceu na noite da última segunda-feira (4), em partida válida pela 12ª rodada da primeira fase da competição. O jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro Dias. Ele derrubou o juiz e depois o chutou. O chute acertou a nuca de Rodrigo Crivellaro, que desmaiou na hora. Rapidamente, os jogadores das duas equipes solicitaram a entrada da ambulância no campo. Já reanimado, o juiz foi levado para o hospital. Na terça-feira (5), ele recebeu alta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor