Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Rubro-negro

Guilherme fica acordado até de madrugada em Dubai para assistir jogo do Sport; confira

O atacante defendeu o Leão na temporada de 2019

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/10/2021 às 0:14
Notícia
BRENDA ALCÂNTARA/ACERVO JC IMAGEM
Guilherme foi o protagonista do Sport na reta final da Série B de 2019 - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

O Sport contou com um torcedor especial direto do "outro lado do mundo". Ex-atacante do Leão, Guilherme ficou acordado até a madrugada desta quinta-feira - horário de Dubai - para assistir a vitória rubro-negra sobre o Juventude pelo Brasileirão. Ele compartilhou o momento por meio da conta pessoal no Instagram.

"Agora, fui! Boa noite, família! Valeu a pena ficar acordado até 3h da manhã acordado", escreveu Guilherme, na rede social. 

Guilherme atualmente defende o Al Faisaly, dos Emirados Árabes Unidos. Ele foi negociado para o clube do exterior logo após ser um dos destaques do Sport na temporada 2019. Lá, o atacante é comandado pelo técnico brasileiro Pericles Chamusca, ex-Leão e Santa Cruz. 

Pelo Sport, Guilherme conquistou o titulo estadual de 2019 e o acesso à Série A. Ele desembarcou na Ilha do Retiro por empréstimo junto ao Grêmio. Em Dubai, o atacante já está na terceira temporada e ainda tem mais uma no contrato atual. 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias