Fenômeno do Chile é flagrado bêbado tentando dar 'piruetas' em Ferrari; veja o vídeo
O atleta já disse que tem interesse em disputar o futebol brasileiro pelo Flamengo.
O volante Arturo Vidal, de 34 anos, é um dos maiores ídolos do Chile, mas também é conhecido por ter seu nome envolvido com diversas polêmicas. Desta vez, um vídeo flagrou o atleta em uma festa, embriagado, tentando dar 'cambalhotas' e 'piruetas' em uma Ferrari vermelha. O atleta pertence ao time italiano, Inter de Milão.
- Hernanes: líder sem estrelismo, maestro inquieto no meio campo do Sport
- 'CBF tem que tomar uma posição', cobra presidente do Atlético-GO sobre caso Pedro Henrique, do Sport
- 'Não errei ao ir para o PSG', afirma Lionel Messi
- "O único prejudicado nessa história é o Flamengo", diz Renato Gaúcho
- Bomba é desarmada perto do estádio do Borussia Dortmund; confira
Com o ocorrido, de acordo com o ''Gazzetta dello Sport'', o clube da Itália e Vidal já teriam se acertado sobre o caso. No vídeo é possível ver o jogador, sem conseguir andar direito, subindo em uma moto - mas sem conseguir o equilíbrio. Depois, ele se encosta em uma Ferrari e dá cambalhotas nela.
Veja o vídeo:
Essa não é a primeira vez em que o atleta se envolve em polêmicas com bebida. Em 2015, Vidal se envolveu em acidente, dirigindo uma Ferrari, enquanto estava sob o efeito do álcool.
O volante está com a seleção chilena para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O time entra em campo nesta quinta-feira (7), às 22h, contra o Peru, em Lima - mas o Vidal não jogará porque está suspenso.