CHILE

Fenômeno do Chile é flagrado bêbado tentando dar 'piruetas' em Ferrari; veja o vídeo

O atleta já disse que tem interesse em disputar o futebol brasileiro pelo Flamengo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/10/2021 às 13:05
Notícia
X

O volante Arturo Vidal, de 34 anos, é um dos maiores ídolos do Chile, mas também é conhecido por ter seu nome envolvido com diversas polêmicas. Desta vez, um vídeo flagrou o atleta em uma festa, embriagado, tentando dar 'cambalhotas' e 'piruetas' em uma Ferrari vermelha. O atleta pertence ao time italiano, Inter de Milão.

Com o ocorrido, de acordo com o ''Gazzetta dello Sport'', o clube da Itália e Vidal já teriam se acertado sobre o caso. No vídeo é possível ver o jogador, sem conseguir andar direito, subindo em uma moto - mas sem conseguir o equilíbrio. Depois, ele se encosta em uma Ferrari e dá cambalhotas nela.

Veja o vídeo: 

Essa não é a primeira vez em que o atleta se envolve em polêmicas com bebida. Em 2015, Vidal se envolveu em acidente, dirigindo uma Ferrari, enquanto estava sob o efeito do álcool.

O volante está com a seleção chilena para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O time entra em campo nesta quinta-feira (7), às 22h, contra o Peru, em Lima - mas o Vidal não jogará porque está suspenso. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor