BARCELONA

Luis Suárez revela como foi demitido por Koeman: 'Não é essa a maneira de dispensar uma lenda'

O atleta não gostou da atitude de Koeman.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/10/2021 às 13:44
Notícia
X

O atacante Luis Suárez, de 34 anos, foi um dos maiores jogadores do Barcelona no século. Ao lado de Messi e Neymar, conseguiu conquistar grandes títulos como a Champions League e o Mundial de Clubes. Porém, a sua saída do time não foi uma das melhores, principalmente pelo atrito com o técnico Ronald Koeman. 

De acordo com Suárez, que ficou seis anos no Barcelona, Koeman precisou de 40 segundos para informar o atleta que estava sendo demitido do clube, em entrevista ao canal Jijantes FC.

''A chamada de Koeman para me dizer durou 40 segundos, não é essa a maneira de dispensar uma lenda. Faltou personalidade para me dizer as coisas com clareza, se ele não me queria ou se realmente o clube não me queria'', afirmou.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luis Suarez (@luissuarez9)

Nesse mês, o atacante uruguaio - que está no Atlético de Madrid - já havia falado sobre o tratamento que recebia por parte do treinador, que o colocava para treinar em diversos campos. ''Não me esqueço que no ano passado, na pré-temporada, me mandaram treinar separadamente para me irritar e, como profissional, falei com o treinador (Koeman) e ia treinar todo dia sem cara de mau''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor