Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

VAI PRO BARÇA?

Craque inglês pode deixar o City para fechar com gigante europeu; saiba quem

Sterling pode deixar o Manchester City para assinar com o Barcelona, em 2022.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 07/10/2021 às 14:41
Notícia
Reprodução
Sterling pode ser o novo reforço do Barcelona na próxima temporada. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Mesmo com um desempenho excelente na Eurocopa, com a Inglaterra, Sterling não vem sendo aproveitado pelo técnico Pep Guardiola - do Manchester City. De 10 partidas em que disputou, apenas quatro começou como titular. Com isso, o jogador pode deixar o clube para fechar com um gigante europeu, o Barcelona.

 De acordo com o jornal Sport, Sterling está pensando em ir para a Espanha e vestir as cores do Barcelona. O jogador tem contrato com o time inglês até 2023 e pode tentar uma saída acessível para ambas as partes financeiramente. Ainda neste ano, dirigentes do clube espanhol foram até Manchester para tentar uma negociação, mas sem sucesso.

Porém, um problema gigantesco pode afetar os planos do jogador e do clube. Isso porque o Barcelona está em sua pior crise financeira da história e informou que teria apenas 20 milhões de euros, cerca de R$ 127 milhões, para gastar na próxima janela de transferências. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias