APOIO

Givanildo sai em defesa do presidente do Santa Cruz: "Um dos caras mais honestos que eu já vi"

Givanildo Oliveira, ex-diretor técnico do Santa Cruz, isentou o presidente Joaquim Bezerra de erros na temporada 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 07/10/2021 às 17:57 | Atualizado em 31/03/2022 às 14:41
Notícia
X

Ex-diretor técnico do Santa Cruz, Givanildo Oliveira saiu em defesa do presidente Joaquim Bezerra, que vem sofrendo diversas críticas da torcida Coral pela temporada desastrosa em 2021, com fracassos no Estadual, Copa do Nordeste e rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro.

"É um dos caras mais honesto que eu já vi no futebol. Eu to dizendo isso porque eu disse para ele, eu disse para Mirinda, disse para Romerito, que era um cara..."

"Eu não posso usar a palavra 'inocente', mas é um cara tão Santa Cruz e o outro lado dele é tão honesto que eu disse isso a ele, inclusive, em reunião", disse o ex-técnico em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra.

"O erro não foi dele, foi dos jogadores, foi de programação anterior, que já vinha há muito tempo, isso, e aí aconteceu essa tristeza que a gente está presenciando no Santa Cruz", completou Givanildo, que isentou o dirigente Tricolor do mau desempenho do elenco no Campeonato Brasileiro.

Givanildo Oliveira foi convidado para atuar como diretor técnico durante a disputa da Série C deste ano.

A chegada dele visava ajudar o Santa Cruz a escapar do rebaixamento para a Quarta Divisão, mas acabou não sendo efetivo.

O ex-jogador e ex-técnico acabou sendo desligado da função após o término do Brasileirão, junto do executivo Fabiano Melo e do técnico Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor