BARCELONA

Crise! Presidente do Barcelona negociou retorno de Neymar e torceu para que Messi jogasse de 'graça'

Joan Laporta, presidente do clube espanhol, está passando pela pior crise financeira do clube.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 08/10/2021 às 15:40 | Atualizado em 08/10/2021 às 15:54
Notícia
X

O Barcelona, gigante na Europa, está passando pela maior crise financeira da história do clube após anos de reinado e contratações fabulosas. O presidente, Joan Laporta, confessou - em entrevista ao programa espanhol 'El món a RAC1'- tentar a contratação de Neymar para reanimar a torcida na última janela de transferências. 

''Achamos que tínhamos uma margem maior para fazer novas dívidas. Também nos disseram que Neymar não ficaria no PSG e que tinha vontade de voltar ao Barcelona, então nos reunimos e decidimos tentar. Mas o PSG conseguiu convencê-lo de renovar, são coisas que acontecem no futebol'', disse o presidente.

Além de Neymar, a diretoria tentou de todas as formas a permanência do maior jogador do clube, Messi. De acordo com o presidente, suas últimas esperanças era de que o argentino jogasse de graça.

''Ele sabia que se não continuasse aqui, iria para o PSG. O que eu esperava é que no último minuto houvesse uma mudança de ritmo e eu diria 'jogue de graça'. Mas não se pode pedir para um jogador como Messi fazer isso'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor