Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

BARCELONA

Crise! Presidente do Barcelona negociou retorno de Neymar e torceu para que Messi jogasse de 'graça'

Joan Laporta, presidente do clube espanhol, está passando pela pior crise financeira do clube.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 08/10/2021 às 15:40
Notícia
PAU BARRENA / AFP
Messi se despediu do Barcelona em coletiva de imprensa. - FOTO: PAU BARRENA / AFP
Leitura:

O Barcelona, gigante na Europa, está passando pela maior crise financeira da história do clube após anos de reinado e contratações fabulosas. O presidente, Joan Laporta, confessou - em entrevista ao programa espanhol 'El món a RAC1'- tentar a contratação de Neymar para reanimar a torcida na última janela de transferências. 

''Achamos que tínhamos uma margem maior para fazer novas dívidas. Também nos disseram que Neymar não ficaria no PSG e que tinha vontade de voltar ao Barcelona, então nos reunimos e decidimos tentar. Mas o PSG conseguiu convencê-lo de renovar, são coisas que acontecem no futebol'', disse o presidente.

Além de Neymar, a diretoria tentou de todas as formas a permanência do maior jogador do clube, Messi. De acordo com o presidente, suas últimas esperanças era de que o argentino jogasse de graça.

''Ele sabia que se não continuasse aqui, iria para o PSG. O que eu esperava é que no último minuto houvesse uma mudança de ritmo e eu diria 'jogue de graça'. Mas não se pode pedir para um jogador como Messi fazer isso'', completou.

Pau Barrena/AFP
Messi confirmou que negocia com o clube francês PSG, onde joga Neymar - FOTO:Pau Barrena/AFP

Comentários

Últimas notícias