DIA DO NORDESTINO

Dia do Nordestino é celebrado por clubes gigantes da Europa; veja

Clubes como Liverpool e PSG celebraram o dia.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 08/10/2021 às 14:31 | Atualizado em 08/10/2021 às 14:32
Notícia
X

Nesta sexta-feira (8), é comemorado um dia super especial, o Dia do Nordestino. A data é tão importante, que além de celebrar a força e a luta de um povo guerreiro, marca um sentimento histórico de quem já passou pelos estados do Nordeste. Além disso, até gigantes clubes da Europa também celebraram o dia e divulgaram em suas respectivas redes sociais.

Liverpool

Um dos principais jogadores do Liverpool é do Nordeste, o atacante Firmino - de 30 anos - que nasceu em Maceió. Com o dia especial, o time deixou a homenagem para o atleta.

''O sorriso mais bonito dos Reds, com origem em Maceió, está passando na timeline pra desejar a todos um feliz #DiaDoNordestino!''.

PSG

Já o PSG, time dos craques Neymar - Messi e Mbappé, também não deixou a data passar batida e procurou interagir com seus jogadores em sua rede social. 

Juventus

Já a Juventus, um dos maiores clube da Itália, teve uma proposta inovadora e incrível. O time propôs um design bastante nordestino em homenagem ao dia importante. ''Hoje é o dia mais arretado do ano! Um abraço Bianconero a todos da região que nos inspiram sempre com a alegria que só vocês têm''.

Ligue 1

Até mesmo a Liga Francesa, que teve a oportunidade de contar com um dos maiores jogadores nordestinos, Juninho Pernambucano, prestou a homenagem. Além de Juninho, que nasceu em Pernambuco, também contou com Daniel Alves e Dante - ambos da Bahia.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor