Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

CONFUSÃO

Em meio à confusão, internautas resgatam matéria sobre diretório do PSB, Marília e cadela

Matéria de 2014, sobre conhecido atrito entre Marília e PSB, foi resgatada por internautas

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 08/10/2021 às 15:16
Notícia
Foto: Ricardo Labastier/Divulgação
Foto: Ricardo Labastier/Divulgação
Leitura:

Os nomes de Marília Arraes (PT-PE) e Tabata Amaral (PSB-SP) estão envolvidos em confusão no Twitter, apesar de as deputadas não falarem uma da outra. Em meio à polêmica, uma matéria deste Blog, de 2014, se tornou uma das mais lidas do dia.

Trata-se da matéria Em comitê oficial, socialistas batizam cadela em homenagem a Marília Arraes. Vereadora protesta na Câmara Municipal do Recife, publicada pelo repórter Júlio Cirne no dia 6 de agosto de 2014.

Na ocasião, o nome da então vereadora foi utilizado para batizar o nome de uma cadela no comitê oficial de campanha do PSB, no bairro do Parnamirim. O animal teria chegado ao local pouco antes e o nome foi dado por um auxiliar, que já prestava serviços a campanhas do PSB há várias eleições.

Na época, a nominação da cachorra repercutiu mal nas redes sociais, onde os militantes do candidato ao governo Armando Monteiro Neto, do PTB, rival do socialista, apontaram falta de respeito com as mulheres.

Comentários

Últimas notícias