Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

LUTO

Sport lamenta morte de torcedores que viajavam para ver jogo contra o Corinthians

O acidente aconteceu na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 08/10/2021 às 20:13
PRF/DIVULGAÇÃO
Pai, mãe e as duas filhas viajavam de Petrolina para o Recife para ver o Sport jogar, quando sofreram o acidente. - FOTO: PRF/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Atualizada às 20h30 do dia 9/10

O Sport lamentou, por meio de uma postagem em seu perfil no Twitter, na noite desta sexta-feira (8), o falecimento do torcedor João Carlos e sua filha Laura, que se deslocavam de Petrolina para o Recife e sofreram um acidente de carro, na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. 

>> Menina de 11 anos e outras cinco pessoas morrem em colisão na BR-232, no Agreste de Pernambuco

Além de João Carlos e Laura, estavam no mesmo carro Renata Medeiro e Lívia, mãe e filha mais nova do casal. Os quatro estavam em um Ford Ka que colidiu de frente com um Toyota Etios, às 11h desta sexta-feira. 

Embalou de vez! Sport vence Corinthians na Arena de Pernambuco e deixa a zona de rebaixamento

Sport: nove clubes entram com ação conjunta no STJD para denunciar caso Pedro Henrique

 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os passageiros feridos foram socorridos para unidades de saúde da região. Ainda de acordo com informações da PRF, o motorista e três passageiras do Etios faleceram. Duas delas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Tanto o órgão como o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil de Pernambuco.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias