Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CONFUSÃO

Cenas lamentáveis! Carlinhos Bala é expulso após trocar socos com adversário na Série A2 do Pernambucano

O técnico Thyago Marcolino, do Caruaru City, também foi expulso

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 09/10/2021 às 18:55
Notícia
EDUARDO TRAVASSOS
Carlinhos Bala foi expulso após dar um soco em Henrique, do Caruaru City - FOTO: EDUARDO TRAVASSOS
Leitura:

Vestindo a camisa do Barreiros FC, o atacante Carlinhos Bala ajudou sua equipe na vitória por 1x0 diante do Caruaru City na Série A2 do Campeonato Pernambucano, no Lacerdão, mas a partida acabou sendo marcada por uma cena lamentável. Conhecido como o "Rei de Pernambuco", Bala se envolveu em uma briga e acabou trocando socos com Henrique Silva, volante da equipe caruaruense.

>> Fatos marcantes de Carlinhos Bala, o atacante raiz do futebol pernambucano que resiste ao tempo

>> Convite do prefeito e mudança de ideia: veja os bastidores do retorno de Carlinhos Bala ao futebol profissional

Além dos dois atletas envolvidos na briga, o técnico do Caruaru City, Thyago Marcolino, também foi expulso na confusão. Carlinhos Bala chegou a dar a assistência para o gol de Hyago, o único da partida, dando a vitória para a equipe da cidade de Barreiros, da Mata Sul pernambucana. Após o término da partida, o técnico do clube caruaruense se desculpou por ter se envolvido na confusão.

"Entra aqui o meu pedido de desculpas ao grupo de atletas pela expulsão. Sei que me deixei levar pelo momento de adrenalina no jogo, onde a arbitragem, ao meu ver, estava um pouco perdida, mas eu não poderia ter entrado nessa pilha. Mas agora é trabalhar, descansar e focar para o próximo jogo", disse Thyago Marcolino.

O Caruaru City volta a campo na próxima terça-feira (12) diante do Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, enquanto o Barreiros encara o Serrano, no mesmo dia e horário, dentro de casa.

Comentários

Últimas notícias