RUMO AO REAL?

Descontente, PSG pede para que o Real Madrid seja punido por sondar Mbappé; entenda

O diretor do clube francês, Leonardo, está incomodado com a sondagem do clube espanhol.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/10/2021 às 12:30
Notícia
X

Mbappé - de 22 anos - já afirmou publicamente que deseja jogar com a camisa de um dos maiores do mundo, o Real Madrid. O jogador e o clube já estão conversando a algum tempo e quase chegaram em um acordo na última janela de transferências, mas o PSG vetou a proposta. O diretor do clube francês, Leonardo, declarou que está incomodado com a sondagem e pediu uma punição para o time espanhol.

''É algo que deve ser sancionado (...) É falta de respeito'', disse Leonardo, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, em Trento, na Itália, sobre o Real Madrid.

Os Merengues, na última janela de transferências, ofereceram uma bolada de 180 milhões de euros pelo passe do jogador, porém a oferta milionária foi recusada.

''Há um trabalho com Mbappé. Falam sobre ele publicamente há dois anos, como se fosse normal. Já informamos ao Real Madrid em várias ocasiões do nosso descontentamento'', completou o diretor.

O presidente do Real - Florentino Pérez, que busca montar novamente um time dos sonhos, declarou na semana passada sobre o futuro de Mbappé no time. De acordo com Pérez, ele espera que essa situação seja resolvida até janeiro, quando o atleta fica livre no mercado para assinar com quem desejar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor