CENTRAL

Eliminatórias da Copa do Nordeste: Central chega com novidades para enfrentar a Juazeirense

Juazeirense x Central se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30, jogo terá transmissão da TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 11/10/2021 às 14:34
Notícia
X

O Central fará nesta terça-feira (12), às 21h30, o jogo da primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste, o adversário do time Caruaruense será a equipe da Juazeirense, o jogo acontecerá no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA. A patativa já se encontra na cidade baiana, chegou na madrugada de hoje (11), no final da tarde desta segunda-feira, a equipe de Caruaru realizará o último treino antes do confronto frente a Juazeirense. O torcedor do Agreste pode acompanhar a partida ao vivo através da TV Jornal Caruaru.

O Central fez a sua pré-temporada na cidade de Aliança-PE, o técnico Nilson Correia teve que se adequar e buscar reforços dentro da realidade do clube. O meio-campo Maycon Alagoano e o atacante Genildo, são os principais nomes da patativa para buscar a classificação para a segunda fase do torneio.

No último teste realizado antes da estreia pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste, o Central venceu por 3x0 um misto das seleções de Nazaré da Mata e Carpina, o jogo foi realizado na última quinta-feira (07), no estádio municipal de Aliança-PE. Vale lembrar que Juazeirense e Central jogam em partida única e o vencedor avançará para a segunda fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste para enfrentar a equipe do Ferroviário-CE. 

 Siga o Blog do Torcedor no Twitter, no Facebook e no Instagram

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor