INSTAGRAM

Influenciador sai em defesa de Neymar e ganha apoio de boleiros

Postagem repercutiu afirmação de Neymar sobre a Copa do Mundo de 2022, no Catar, ser a última de sua carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 11/10/2021 às 18:42 | Atualizado em 11/10/2021 às 22:24
Notícia
X

Em entrevista ao documentário Neymar Jr. and The Line Of Kings, do DAZN, publicado no último domingo(10), o atacante do PSG e da seleção brasileira surpreendeu ao afirmar que a Copa do Mundo de 2022, no Catar, pode ser a última de sua carreira. A declaração do jogador está repercutindo desde então, tanto com comentários a seu favor, quanto o criticando pela decisão. No último domingo, um influenciador do meio esportivo fez uma postagem saindo em defesa de Neymar e outros atletas, destacando o tópico da saúde mental no futebol. 

Igor Moura, Marcos Leandro e Victor Peixoto comentam sobre Neymar no Liga do Escrete de Rádio Jornal

>> Neymar diz que Copa do Mundo de 2022 pode ser a última da sua carreira; veja vídeo

>> "Foi o pior momento da minha carreira": Neymar relembra lesão que o tirou da Copa do Mundo de 2014; veja vídeo

>> Sucesso da criançada! Garoto colombiano cai no choro ao se encontrar com Neymar; veja vídeo

Com 29 anos, Neymar disse que acredita que não "terá cabeça" para estar jogando em alto nível com chances de jogar o Mundial de 2026, na América do Norte". O influenciador Eduardo Semblano, dono da página Fui Clear??? no Instagram mencionou Neymar, o ex-jogador Pedrinho e também o ex-piloto de Fórmula 1, Rubinho Barrichello. 

>> Será que Galvão Bueno chamou Neymar de idiota? Áudio vazado viraliza nas redes sociais

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fui Clear ??? (@fuiclear)

A postagem recebeu milhares de curtidas, inclusive de nomes como Gabriel Jesus, atacante do Manchester City e da seleção Brasileira, o apresentador da Globo, Tiago Leifert e Matheus Bachi, auxiliar técnico de Tite na seleção, curtiram o post. Nos comentários, Pedrinho, ex-jogador e comentarista da Globo, citado por Semblano na postagem, Klaus, jogador do Ceará e outros nomes do esporte deixaram comentários concordando e apoiando a postagem.  

>> Irmã de Neymar detona Galvão Bueno após áudio vazado; veja o vídeo

"O mundo está repercutindo uma fala do Neymar hoje sobre possivelmente não jogar mais copas! Por sinal, hoje, no Esporte Espetacular, uma matéria sobre depressão dos atletas! O Pedrinho falando de sua depressão, sobre o que sofreu, do que era chamado, de como era tratado! Vai lá, siga sendo influenciado por netos, casagrandes, sormanis, mauros, segue tratando jogador como bandido, vai, tu tá certo, tu é f***** da internet! Tu tem hábeas corpus para atacar os filhos, a família, como se atleta A fosse de propriedade sua, como um bicho de pelúcia, que você pode determinar o que fazer", iniciou o autor do post. 

Eduardo continuou ainda, dizendo que pessoas que têm esse tipo de atitude estão "escoradas na fase idiota, propaganda pela mídia imunda (inclusive ex-jogadores), que por audiência tem ausência de escrúpulos". O influenciador disse ainda que a justificativa usada para criticar jogadores seria o fato de como ganham muito, podem apanhar da forma que for.

"Rubinho é um emblema disso e hoje o pilar é o Neymar! Conheço os três, chorei na live com Rubinho, falo com o Pedrinho todo dia, que até hoje tem um excesso de humildade, fruto com toda certeza do que sofreu. Sempre que posso falo com Neymar, chego a ser chato, qualquer brecha que tenho peço a ele pra ir até os 40! Inclusive, ele já comentou em um post meu, que não vai aguentar não, que o futebol tá chato!", complementou.  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor