GALVÃO X NEYMAR?

Irmã de Neymar detona Galvão Bueno após áudio vazado; veja o vídeo

O caso aconteceu nesse domingo, após o jogo de Colômbia x Brasil.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/10/2021 às 12:56 | Atualizado em 11/10/2021 às 22:25
Notícia
X

Um caso curioso chamou a atenção do público após o empate, por 0x0, da seleção brasileira contra a Colômbia, nesse domingo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Acontece que enquanto o repórter Eric Faria informava que Neymar não ficou em campo após o apito final - diferente dos demais atletas que permaneceram - foi possível ouvir um ''idiota'' no fundo que supostamente seria de Galvão Bueno.

Diante do ocorrido, a irmã do camisa 10 do Brasil - Rafaella Santos - se pronunciou nas redes sociais para defender Neymar, que não desempenhou um bom jogo na partida.

Igor Moura, Marcos Leandro e Victor Peixoto comentam sobre Neymar no Liga do Escrete de Rádio Jornal

''Olha, ainda bem que eu não jogo bola. Porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final. Não sei, ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse... não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó, porque eu não tenho. Parabéns'', afirmou.

Em seguida, sem citar nomes, ela deixou claro para quem seria esse recado. ''Ah, e um certo senhor que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?'', completou.

Veja o vídeo:

 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor