TV JORNAL

TV Jornal Interior transmite Juazeirense x Central pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste

A bola rola às 21h30 desta terça-feira (12), a TV Jornal Interior transmite a partida

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 12/10/2021 às 9:00 | Atualizado em 08/04/2022 às 16:48
Notícia
X

Em duelo valendo vaga na segunda fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022, Juazeirense e Central se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.

O torcedor do Agreste pode acompanhar a partida ao vivo através da TV Jornal Interior. O avanço para a segunda fase da competição é de extrema importância para a patativa, isso resultaria numa maior injeção financeira para a equipe de Caruaru e acrescentaria pelo menos mais uma partida pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste.

Pela TV Jornal, a narração da partida ficará por conta de Aroldo Costa, com comentários de Igor Moura e reportagens de Berg Santos.

Na Rádio Jornal, a narração será feita por Rogério Silva, com reportagens de Villas Boas e Marcelo Araújo comandará o plantão esportivo.

O Central será a primeira equipe pernambucana que entrará em campo pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste, o time caruaruense busca uma vaga na segunda fase do torneio regional.

Ao todo, são três fases preliminares na Copa do Nordeste 2022. As duas primeiras fases são em jogos únicos, e a última é realizada com partidas de ida e volta.

Os times de Pernambuco que jogarão as fases preliminares são: Central, Retrô - que enfrenta o Moto Club na próxima quarta-feira (13), e o Santa Cruz que já entra na segunda fase da competição, o tricolor espera o vencedor do confronto entre Treze x Floresta partida marcada também para esta terça-feira (12). 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor