NOVO REFORÇO

Em reencontro com o Santa Cruz, Marcos Martins exalta torcida Tricolor

Novo reforço do Santa Cruz, Marcos Martins é um dos poucos jogadores do elenco a presenciar o apoio da torcida Tricolor no estádio

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 12/10/2021 às 18:34
Notícia
X

O lateral-direito Marcos Martins foi anunciado pelo Santa Cruz na última sexta-feira (8), mas a presença do atleta não é novidade no Arruda. O lateral defendeu as cores do Tricolor em 2019, também com Leston Junior como técnico, e esteve na presença do que seria o maior patrimônio do clube Coral: o torcedor.

Marcos Martins foi contratado para compôr o elenco do Santa Cruz nas Eliminatórias da Copa do Nordeste, com jogo marcado para a próxima terça-feira (19), às 21h30 na Arena de Pernambuco, contra o vencedor de Treze-PB x Floresta-CE, que será definido nesta noite (12). A partida do Tricolor do Arruda na semana que vem será marcada pelo reencontro da Cobra com o torcedor Coral, que não vê a equipe da arquibancada há mais de 580 dias. O jogo também terá transmissão ao vivo da TV Jornal.

>> Após chegada de reforços, veja como está o elenco do Santa Cruz para a eliminatória da Copa do Nordeste

>> Técnico do Mirassol, Eduardo Baptista elogia novo reforço do Santa Cruz: "caráter imenso"

Com inúmeros jogadores do atual elenco do Santa Cruz sem nunca ter experienciado jogar sob os olhares da torcida Tricolor, Marcos Martins sabe da importância que o apoio que vem das arquibancadas é fundamental para reerguer o clube Coral.

“A maioria dos jogadores hoje no clube não teve essa sensação de jogar ao lado do torcedor e eu tive isso em 2019. Sei como o torcedor faz falta nesse momento, sei da grandeza do clube com a torcida. Então, estou muito feliz de voltar no momento em que os torcedores também estão voltando. Isso é gratificante para mim, até porque eu sei que aqui o torcedor ganha jogo. Nos incentiva e dentro de campo viramos guerreiros”, ressaltou o lateral-direito.

>> Santa Cruz terá ingresso mais barato para jogo das Eliminatórias da Copa do Nordeste; confira

O Santa Cruz iniciou as vendas para a partida das Eliminatórias da Copa do Nordeste na noite dessa segunda-feira. Os valores dos ingressos variam entre R$ 40 para o setor Sul a R$ 150 para os setores Leste e Oeste. Esses últimos com direito a ingressos pela metade do valor para quem tem direito a meia-entrada e para sócio-torcedor.

 Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor