Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Regional

Central perde para Juazeirense e não avança nas Eliminatórias da Copa do Nordeste

O gol da classificação do time baiano foi marcado de pênalti pelo meia Eduardo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/10/2021 às 23:43
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
TV Jornal Interior transmitiu o duelo entre Juazeirense x Central - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Não deu para Patativa! O Central perdeu por 1x0 para Juazeirense, nesta terça-feira, no estádio Adauto Moraes, em jogo único válido pela primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste. O gol da vitória do Cancão de Fogo foi marcado pelo meia Eduardo.

A equipe de Caruaru até que tentou a inédita classificação. Teve chances, mas não aproveitou as oportunidades criadas. Apesar do ímpeto do time do técnico Nilson Corrêa, a Juzeirense também conseguiu se impor no jogo.

O gol da classificação foi marcado de pênalti aos 21 minutos do segundo tempo. Adilson Bahia entrou livre na grande área e foi derrubado pelo goleiro Murilo.

"Infelizmente, a gente não conseguiu. Faz parte do jogo. Ele tiveram um pênalti e fizeram o gol", afirmou o arqueiro centralino.

Na segunda fase, também em jogo único, a Juazeirense enfrenta o Ferroviário, fora de casa, no próximo dia 19 de outubro. Já o Central se planeja para o próximo ano. Vale lembrar que a Patativa foi rebaixada para a Série A2 do Pernambucano e eliminada recentemente na primeira fase da Série D.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias