portugal

Quase Puskas. Reação de Cristiano Ronaldo após linda bicicleta ser defendida viraliza; assista

Jogador já havia marcado dois gols na partida quando tentou uma bicicleta, mas goleiro de Luxemburgo defendeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 13/10/2021 às 9:43 | Atualizado em 13/10/2021 às 10:57
Notícia
X

Cristiano Ronaldo segue fazendo história com a camisa de Portugal. Na última terça-feira (12), o craque chegou ao seu 10º hat-trick pela seleção na goleada por 5x0 diante de Luxemburgo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas foi por um gol que o camisa 7 não fez na partida que o gajo ganhou manchetes por todo o mundo.

No segundo tempo, quando o jogo já estava 3x0, Cristiano Ronaldo recebeu um lindo cruzamento, dominou sem deixar a bola cair no chão e deu uma linda bicicleta com cara de Prêmio Puskas. O goleiro Anthony Moris, no entanto, fez uma linda defesa, mandando para escanteio. Confira o lance:

A reação do português foi de total insatisfação. Ele passou alguns segundos sentados no chão se lamentando e ao se levantar ficou com a mão na cintura, como se não acreditasse que a bola não morreu no fundo das redes. Veja a reação:

No fim das contas, com ou sem o gol de bicicleta, o que importa mesmo para Portugal é a vaga na Copa de 2022, no Catar. Com a vitória, a equipe chegou aos 16 pontos e segue em segundo lugar no Grupo A das Eliminatórias, a um da líder Sérvia, mas depende apenas das próprias forças para se classificar.

Isso porque enfrenta a Irlanda na próxima rodada, a penúltima, e os sérvios não jogam, pois o grupo tem cinco integrantes e um sempre folga. Na rodada final, o adversário da seleção portuguesa será justamente a Sérvia. Apenas o primeiro colocado garante a vaga direta, enquanto que o segundo precisa disputar a repescagem.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor