APOSENTADORIA

Físico de atleta? Samir Nasri chama atenção após aparecer fora de forma em jogo beneficente

Nasri anunciou sua aposentadoria do futebol no final de setembro

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 13/10/2021 às 20:01 | Atualizado em 14/10/2021 às 8:30
Notícia
X

Ex-craque da seleção francesa, Samir Nasri anunciou sua aposentadoria no final de setembro e chamou atenção durante amistoso beneficente no Vélodrome, em Marselha, nesta quarta-feira (13). Ex-meio-campista do Manchester City e Olympique de Marselha, Nasri viralizou nas redes ao surgir fora da forma que os fãs do jogador são acostumados a vê-lo.

NICOLAS TUCAT / AFP
Aposentado, o ex-jogador francês Samir Nasri aparece fora de forma em amistoso beneficente - NICOLAS TUCAT / AFP

AFP
Samir Nasri jogou seis temporadas no Manchester City - AFP

Conhecido como "Petit Prince", Nasri foi um dos convidados do ex-atleta Didier Drogba, ídolo do Chelsea, e da Unicef francesa para o "Jogo dos Heróis", evento beneficente que arrecadou fundos para a fundação financiada pelo ex-craque da Costa do Marfim. Aos 43 anos, Drogba marcou três gols na ocasião.

 

Além do ex-jogador do City, outras lendas do Olympique de Marselha e ex-atletas de outras modalidades também estiveram presentes. Foi o caso do ex-jogador de basquete Tony Parker, ídolo do San Antonio Spurs, da NBA. Entre os ídolos do clube francês, estavam Djibril Cissé, Desailly, Van Buyten, entre outros. Mais de 30 mil pessoas prestigiaram o evento no Vélodrome.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor