MESMO NÍVEL

Técnico do PSG dispara: "Não tenho dúvidas que Mbappé está ao nível de Messi e Ronaldo"

Mbappé já realizou 182 jogos com PSG e tem 136 gols marcados com a camisa do clube francês

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/10/2021 às 15:28
Notícia
X

O técnico do PSG, Mauricio Pochettino, voltou a chamar a atenção da imprensa. Em entrevista a rádios da Espanha, o comandante do Paris Saint Germain disse que Kylian Mbappé já está no mesmo nível de Cristiano Ronaldo e Messi: "Não tenho dúvidas que Mbappé está ao nível de Messi e Ronaldo. Temos muita sorte em contar com ele e com Neymar e Messi. É uma satisfação contar com ele. Claro que é um dos grandes talentos para o presente e futuro", finalizou. Recentemente, o craque francês foi campeão da Nations League junto com a seleção francesa.

O técnico ainda ressaltou que confia na renovação do contrato de Mbappé: "Acho que a sua continuidade no PSG continua em aberto e tudo pode acontecer. A posição de alguns meses atrás pode mudar no futuro. O PSG tem a esperança e a capacidade para seduzi-lo e oferecer-lhe coisas para que seja feliz", completou. 

Técnico do PSG sai em defesa de Neymar: 'Desde pequeno sob pressão''

El Bruxo: relembre o primeiro gol de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do PSG

Na última janela de transferências, Mbappé viveu um situação delicada junto com a equipe do PSG. O craque tentou de todo jeito forçar a sua saída para o Real Madrid, mas as duas propostas feitas pela equipe espanholas não foram aceitas pela diretoria do clube parisiense. O contrato de Mbappé junto ao Paris Saint Germain se encerra em junho de 2022, a partir de janeiro do próximo ano, o craque já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. O mais provável é que o atleta assine com o Real Madrid e saia de graça para o clube espanhol ao final do seu vinculo com o PSG. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor